sábado, 4 de julho de 2015

Mudança....

Bom dia, Boa tarde e Boa noite...
Hoje venho escrever para dar noticia que mudamos de local por obras e ficou difícil de publicar, mas estou de volta...
O motivo da mudança foi no local que estava o antigo meliponario era rota da trans olímpica, no momento não lembro a data da mudança.
Não sei se todos que vão ler sabe como e uma mudança de abelho de um local para o outro assim estarei explicando com foi feito essa mudança:
Eu primeiramente preparei o local as base com telhando onde sustenta e protege as colmeias do sol e chuva.
em seguida com o meu filho Eduardo, minha esposa Ana e Sogra Maria removemos todas as colmeias para minha casa, lembrando que isso só é possível a noite quando todas as abelha estão recolhidas na colmeia.
Na semana seguinte começamos a transportar para o local onde hoje é o meliponario vale da pedra branca.
No memento estamos com 29 colmeia.
Abaixo fotos do local:






Nenhum comentário:

Postar um comentário